Câmara entrega título de Cidadão e Honra ao Mérito a Marcelo Ganem

No dia (28/07), uma Sessão Solene da Câmara Municipal de Itabuna, entregou títulos de Cidadania Itabunense e da medalha de Honra ao ganem-cidadao-itabunenseMérito a 42 personalidades do município  um reconhecimento aos cidadãos com relevantes serviços prestados à comunidade.

Realizado todos os anos por ocasião dos festejos comemorativos ao aniversário de emancipação política de Itabuna, a solenidade concedeu 41 títulos de Cidadania Itabunense e uma medalha de Honra ao Mérito, no evento que aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), às 18 horas.

O primeiro-secretário do legislativo municipal, vereador Antônio Cavalcante (PMDB), destacou a importância deste evento que, já faz parte do calendário oficial da Câmara. “Essa é uma homenagem a personalidades do nosso município que, por sua participação decisiva em tantos segmentos da nossa sociedade, acabaram por se tornar verdadeiros cidadãos grapiúnas”, declarou o edil.

Personalidades – Entre os homenageados, a ex-juíza da vara crime de Itabuna, Dr. Antônia Marina Faleiros; o procurador do município, Dr. Harrison Ferreira Leite; a Titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Dr. Ivete Silva Santana Oliveira; o músico Marcelo San Juan Ganem; o diretor executivo da Record Bahia Tv Cabrália, o administrador Marcelo Luiz Diniz de Almeida; o Padre Alessandro, da Paroquia de Nossa Senhora das Vitórias; o professor da UESC, Raimundo Bonfim; entre outros.

Fonte: Na Chapa Quente

Posted in Notícias.